O que é Terapia Quântica com Hipnose?

O que é Terapia Quântica com Hipnose e como ela pode ajudar você como terapeuta?

É importante ressaltar que a terapia quântica com hipnose é uma abordagem terapêutica que combina princípios de física quântica com cinco técnicas dentro de um processo.

Dentro desse processo, cada técnica tem sua abordagem cirúrgica no âmbito da sua eficiência.

Essas técnicas são os poderosos enquadramentos energéticos, a hipnose, o estado vibracional, os sons binaurais e a hipnose subliminar.

Essa terapia parte do princípio de que tudo no Universo é Luz, Energia, Informação, Consciência.

Podendo ser aplicada presencial e a distância.

A terapia quântica com hipnose busca então que o próprio cliente acesse seu inconsciente através da auto-hipnose e da auto regressão.

Acessando assim as “vidas passadas”, memórias celulares, vida intra uterina, antepassados, inconsciente coletivo e os paralelos, a fim de equilibrar raízes negativas que levam através de certos gatilhos e padrões de pensamentos e comportamento que possam estar afetando negativamente o seu biopsicossocial e espiritual.

O que é Terapia Quântica com Hipnose

O terapeuta utiliza a hipnose para relaxar o cliente e acessar o seu inconsciente de forma mais profunda, enquanto os poderosos enquadramentos energéticos utilizam princípios da física quântica para criar uma mudança na energia do cliente, levando-o a auto regressão ou levando a atemporalidade.

Dessa forma o cliente tem a oportunidade de ser “O Observador” da sua vida e podendo ver registro em tempo real o hipnos que o leva a ver que ele é pura energia e que nunca teve culpa de nada e que tudo foi um engano.

E por trás desse engano sempre houve e sempre haverá o amor.

Através do estado vibracional ele entende que é possível oscilar suas próprias bioenergias o levando a experiências extra corpórea, aprendendo dar mais valor ao seu corpo físico.

Os sons binaurais ainda têm o poder de abrir as células para múltiplas possibilidades e claro, trabalham o corpo e os dois hemisférios deixando a pessoa muito mais inteligente nesse processo.

Seu cérebro passa por um novo EU, com novos padrões através das mensagens positivas recebidas pela hipnose subliminar.

Para o terapeuta a terapia quântica com hipnose (TQCH) pode ser uma ferramenta útil para ajudar seus clientes a superar traumas, crenças moldantes que o limitam, ansiedade, depressão, dores crônicas e outras questões de saúde mental e física.

Essa abordagem terapêutica pode proporcionar uma transformação profunda e duradoura na vida do cliente, ajudando a alcançar um estado de Equilíbrio Psicossocial e Espiritual.

A terapia quântica com hipnose pode ser uma abordagem útil para você como terapeuta por vários motivos.

Abordagem Integrativa da Terapia Quântica com Hipnose

A terapia quântica enfatiza a conexão entre mente, corpo e espírito e oferece uma abordagem integrativa para o tratamento de problemas de saúde mental e física.

Isso pode ajudar você a oferecer uma abordagem mais completa para o tratamento de seus clientes.

O foco no potencial do cliente a terapia quântica com hipnose acredita que o cliente tem o poder de curar a si mesmo e portanto o papel do terapeuta é estimular seu cliente a acessar esse poder.

Como fazer isso?

Incorporando essa abordagem em sua prática você pode estimular seus clientes a desenvolver sua própria capacidade de cura.

E quais são os resultados?

Os resultados são duradouros.

A terapia quântica com hipnose pode ajudar a transformar profundamente a energia do cliente.

O que pode resultar em mudanças duradouras em sua saúde mental, física ou biopsicossocial espiritual.

No entanto é importante lembrar que a terapia quântica com hipnose deve ser realizada por um terapeuta qualificado e certificado para garantir a segurança e eficácia no tratamento.

Veja abaixo o depoimento de uma pessoa assistida por um de nossos alunos, (*preservamos sua identidade).

Hoje durante o audio eu pude entender como se me visse de onde vem todo meu sofrimento, percebi que toda minha angústia, ansiedade, tristeza tem algo com o quanto não cuido da minha saúde física, entendi que preciso trabalhar para ter amor próprio e que preciso valorizar o corpo recebido por Deus. Consegui inclusive me ver em outro patamar, sem sofrimento, sem ansiedade, me amando e amando os outros a partir da decisão de mudança. Gratidão imensa por existir a terapia quântica com hipnose.

Relato de cliente de aluno

Terapia Quântica com Hipnose e o Terapeuta

Para o terapeuta a terapia quântica com hipnose (TQCH) possui diversas vantagens, entre elas está a parte organizacional onde pode ter diversos clientes ao mesmo tempo sem interferir em outras tarefas do dia a dia.

Ela também foi desenvolvida para que possa dar ao terapeuta uma maior fonte de ganhos e assim poder viver exclusivamente da sua paixão que é ajudar pessoas.

É realmente uma forma de viver plenamente cuidando de mais pessoas e sendo justo consigo mesmo, tendo mais tempo, podendo ter férias programadas em família, buscando mais conhecimento, tendo novas experiências que o fazem feliz.

E o nosso Curso Terapia Quântica com Hipnose (TQCH) também tem a grade necessária e é certificado pela ABRATH (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos).

Além de oferecer toda base para se organizar e ter uma vida mais leve conciliando vida pessoal e profissional plena.

Quer saber mais?

Confira o artigo Organização Financeira para Terapeutas e se preferir converse com um de nossos analistas clicando aqui.

Nesse artigo abordamos quanto pode faturar um terapeuta que é certificado para praticar a Terapia Quântica com Hipnose (TQCH).

Beijos meus queridos,

Professores Jonas e Flávia!