Terapias Quânticas

Terapias Quânticas tem seu fundamento na física quântica e ao contrário do que muita gente imagina, não é algo que está chegando agora, terapias quânticas sempre existiram assim como a gravidade e vai perdurar além de nós.

O problema é que a humanidade ainda está presa a matrix, com seus medos, dores e culpas.

Ela começa a se desprender no momento que entende que tem total responsabilidade por si  e por sua própria evolução, chamamos isso de Auto Responsabilidade.

No momento que despertar para a Auto Responsabilidade vai começar a ascender para uma vida de liberdades.

O Ser humano pode passar uma vida culpando os outros por tudo, sua falta de tempo, seu emprego medíocre, seus relacionamentos tóxicos, por não ter dinheiro, algo relacionado aos seus parentes.

Mas o que ele não entendeu ainda é que o único responsável pela vida que tem é ele mesmo.

Uma vez ouvimos uma história que dizia assim: Dois irmãos que foram criados juntos pelos mesmos pais, nas mesmas condições, sendo o pai alcoólatra.

Um se tornou alcoólatra e o outro advogado.

Quando perguntado ao alcoólatra porque ele vivia daquela maneira ele dizia que era pelo exemplo que teve do pai também alcoólatra.

E ao perguntar ao advogado como ele havia se formado advogado ele dava a mesma resposta, era pelo exemplo que teve de seu pai, então decidiu não beber, estudar e se formar.

Com esse exemplo simples podemos concluir que não são suas condições que formarão quem você será nesse mundo e sim suas decisões.

Independente da situação você precisa ter as rédeas da sua vida, não deixar ninguém interferir no seu destino.

Algo que alguém possa ter feito a você, pode até te atrasar mas nunca te tirar do caminho.

Terapias Quânticas – Escola Evolução Quantum

Quanto você finalmente se conscientizar que é o único responsável pelo seu bem estar, por sua evolução e por sua cura, vai começar a conectar-se com o que chamamos de Quântico.

Após essa fase você vai perceber que inicia-se seu caminho como agente transformador de almas, vai brotar um desejo incontrolável de fazer a diferença, vai começar a ser atraído para o Universo das Terapias Quânticas.

Não existe algo único neste caminho, não é como se fosse lhe dado uma receita e você teria que apenas seguir tais passos e tudo certo.

Você vai ter que ir de encontro ao que faz seu coração cantar, ao que vai se conectar com seu propósito tanto de cura pessoal quanto de agente transformador de almas.

Ao longo dos anos já experimentamos diversas terapias, para nosso corpo e alma, e também como terapeutas.

Podemos dizer que hoje estamos consolidados na Terapia Quântica com Hipnose, até porque ela abrange diversas técnicas para chegar no ponto que foi nosso ascender.

Mas até para que você tenha certeza que o que pratica realmente te faz feliz, você precisa experienciar outras técnicas.

E só quem já viveu esse caminho entende a importância do conhecimento para o melhor atendimento ao cliente de terapia.

Você evolui com cada terapia que absorve conhecimento e você evolui com cada atendimento que faz.

É uma troca linda de cura da alma que na verdade tem sua base no Quântico.

Nós aqui da Escola Evolução Quantum temos vários cursos certificados pela ABRATH disponíveis em nossa plataforma digital, abaixo você pode conhecer alguns deles.

Terapias Quânticas

Terapia Quântica com Hipnose

Uma abordagem que alia física quântica com hipnose terapêutica, nosso corpo é um universo de possibilidades e com a orientação correta pode eliminar traumas, bloqueios emocionais e alcançar o equilíbrio emocional.

Morfus 1

A Morfus 1 é muito além de um equipamento, ele é uma plataforma digital com núcleo orgânico capaz de levar equilíbrio ao seu campo informacional, tratando assim traumas cármicos na raiz e trazendo o equilíbrio em diversas camadas do seu ser.

Despertar Quanticamente

Neste programa você verá como a Física Quântica funciona e como ela se entrelaça com sua vida neste plano através de memórias celulares guardadas em seu DNA.

Mergulhe em um novo despertar de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Descubra mais sobre esses e outros treinamentos acessando nosso ecossistema digital em >>Escola Evolução Quantum Digital<<

Beijos Queridos,

Professores Jonas e Flávia!