O que é a Morfus? Equipamento Morfus 1

O que é a Morfus? Equipamento Morfus 1

O que é a Morfus? De onde vem e quem é o seu criador? Essas e outras respostas você vai encontrar em detalhes neste artigo, acompanhe até o final porque eu tenho certeza que vai sair dele sentindo-se um expert no assunto e vai poder inclusive explicar para outras pessoas.

Você sabe que está absorvendo um conteúdo quando é capaz de explicar a outras pessoas o que aprendeu e vamos ajudá-lo nessa missão para sintetizar aqui anos de pesquisas até chegar na Morfus.

Não tem como falar o que é a Morfus sem antes contar um pouco da história do seu criador para que você entenda o que há por trás dessa ferramenta incrível que é a Morfus.

Ivan Bruno Guerra – Idealizador e Criador da Morfus

Ivan Bruno Guerra é engenheiro eletrônico de profissão e de Formação atua nessa área de desenvolvimento de tecnologia há mais de 25 anos teve a oportunidade de fazer carreira profissional e formação na Europa, mais precisamente em Portugal.

Nascido no Brasil, na cidade de São Paulo e onde acabou percorrendo e vivendo em inúmeros estados do Brasil e fora do Brasil.

Em 1996 para 97, morava em João Pessoa na Paraíba, no verão teve a oportunidade de estar com um grupo de primos que vinham de Portugal e estavam na beira da praia  aproximadamente 10 horas da manhã onde ao olhar para o horizonte todos viram uma esfera sobrevoando o litoral.

Há mais ou menos uns 50 metros de distância, e de 40 a 50 cm da água, e a esfera era mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol.

Não fazia nenhum barulho e era como se fosse uma esfera com algum tipo de organismo vivo.

Em 1997 esse episódio o marcaria para o resto da vida.

Estava ali um jovem, cursando vestibular que viajaria em breve e passaria a viver os próximos 10 anos morando, trabalhando e fazendo sua formação na Europa.

Teve a oportunidade de trabalhar e de receber ensino dentro do Centro Universitário Escola Superior de Tecnologia, com a vantagem de ter acesso a professores  que trabalhavam na ESA Agência Espacial Europeia.

Esses professores sempre de alguma forma quando possível compartilhavam conhecimentos sobre tecnologias que estavam sendo desenvolvidas sobre Campos Eletromagnéticos e sobre portais que poderiam ser de alguma forma estimulados com tecnologia e com Campos Eletromagnéticos Regulados.

Esses assuntos acabaram de alguma forma mexendo demais com ele e aquele episódio de João Pessoa, daquela esfera, sempre ficou em sua mente.

A Volta ao Brasil, Fundamental para Criar a Morfus

Os anos passaram e um belo dia 10 anos se passaram, ele resolve então dar uma mudança radical em sua vida.

Sentia um chamado de ter que voltar ao Brasil.

Já trabalhando e vivendo a mais de 10 anos de residência permanente com toda a, Pais,  tio e seus irmãos morando em Portugal e nos arredores da Europa, e de repente se vê sozinho nesse pensamento de regressar ao Brasil.

Faz o movimento, retorna ao Brasil e volta justamente para João Pessoa, local de onde havia saído.

Logo que chega à João Pessoa começa a trabalhar como engenheiro de desenvolvimento de tecnologia e rapidamente foi convidado para participar de uma palestra.

Palestra essa que novamente mudaria sua vida, pois a pessoa que ministrou a palestra dizia que estava desenvolvendo um trabalho sobre espiritualidade e conexão, com campos sutis.

Ao final da palestra perguntei onde ele morava e quando podia visitá-lo.

A pessoa morava no interior de Goiás na cidade chamada Cavalcante em uma reserva quilombola.

O Ivan nem hesitou e finalizando seus projetos que já estavam em andamento mudou radicalmente sua vida indo morar em uma reserva quilombola onde passou uma importantíssima fase de sua vida.

Por lá estudou alquimia e geometria sagrada, onde seus conhecimentos de engenharia de ciência e tecnologia foram colocados a um nível totalmente diferenciado.

Um belo dia o mentor da reserva lhe deu um conjunto de cristais de quartzo, cristais pequenos que se chamam pedras roladas.

Aqueles cristais não tinham uma formação específica, uma geometria.

E ele entrega a Ivan e diz que mandaram entregar para ele.

Logicamente que dentro dele havia a curiosidade, quem mandou, para fazer o quê, imagine uma pessoa das ciências receber um punhado de cristais.

Para ele os cristais só serviam para causar efeito piezoelétrico que é utilizado na

grande maioria dos dispositivos eletrônicos mas teve a oportunidade de meditar e

contemplar aqueles cristais dia após dia.

Primeiros Insights para Criar a Morfus

Um belo dia estavam reunidos na reserva quilombola, que de tão isolada, a casa mais próxima ficava a 9 horas de viagem, e ao olhar esses cristão começa a ter ideias.

As ideias eram de emanar para esses cristais informações como os atlantes faziam mas de que forma poderia observar e ler essa informação.

E durante esse processo vários insights e vários episódios foram acontecendo em seu processo de vida alguns meses se passaram e essa mesma pessoa trouxe um pêndulo de cristal.

Lhe entregou esse pêndulo nas mãos e novamente, disse, mandaram entregar para você.

Ele perguntou como iria usar e foi-lhe dito que ele saberia. Isso ocorreu entre os anos 2010  e 2011.

Agora com seus cristais, seu pêndulo, totalmente isolado , em um local exuberante, com nascentes de água mineral, animais selvagens, inclusive teve ali seu primeiro contato com uma onça.

Uma verdadeira fonte de inspiração, então passou a usar seu conhecimento de Engenharia, e começou a acessar algo que novamente mudaria sua vida.

Utilizando o pêndulo e os cristais, informações sobre alquimia, geometria sagrada, planos multidimensionais ele começa uma etapa de guardar informações.

Ao colocar os cristais em pontos específicos, não só de pessoas como de plantas, e no seu entorno temos o campo informacional.

E assim começou a criar um caminho de estudos e pesquisa aprofundada, mas apenas de coleta de informações.

O tempo passou, as informações foram se aprimorando até que se constituiu um conjunto de ideias.

E depois de quase 5 anos ele criou o Workshop Engenharia Consciencial baseado em física quântica e campos ressonantes multidimensionais.

O tempo foi passando, o movimento foi se aprimorando e ele tinha todo o conjunto de informações na mão aguardando o momento certo.

Passou um período de quase 10 anos viajando o Brasil inteiro em centros universitários, escolas públicas, centros espiritualistas de todas as linhas, e reuniões demonstrando o que havia descoberto sobre campos mórficos e informais e de que forma tudo isso estava conectado com a informação e com a manifestação.

Um belo dia recebe um e-mail de um industrial de São Paulo que diz que quer conversar e aprimorar toda essa tecnologia, a partir daí é dado início a criação daquilo que hoje é a Morfus.

Aprimoramento em Diversas Áreas para Criar o Morfus

Começaram a reunir grupos de estudos com médicos, advogados, veterinários, agrônomos, donas de casa, todos traziam o seu conhecimento e necessidades para que fosse possível medir com precisão um campo sutil.

Era preciso uma tecnologia que conseguisse acessar e estimular o campo quântico informacional, e juntando todos os parâmetros foi adquirido ao longo de décadas, então foi montado o que era denominado os primórdios do equipamento Morfus.

O protótipo era uma caixa com milhares de fios e conexões, mas ali já tinham o embrião daquilo que se transformaria no que é hoje o Equipamento Morfus.

O que para ele ficou claro ao longo de todo o desenvolvimento, foi que o equipamento não poderia ser uma máquina fria não poderia ser um instrumento analógico,

teria que ser um equipamento semi orgânico e esse processo de transformar tecnologia em um equipamento semi orgânico é que transformou a Morfus em uma unidade de acesso de Campo Multidimensional.

De Onde Vinham os Insights na Criação da Morfus

Ao longo dos anos toda vez que o Ivan Guerra ia dar uma palestra, ou fazer um workshop, era sempre comum pessoas no final o abordarem e dizerem que viram a presença de uma entidade num plano Dimensional.

Essas entidades sempre com as mesmas características,  com mais ou menos uns dois metros e meio de altura.

Imagine a cabeça de um engenheiro formado na Europa aberto sim às múltiplas possibilidades, estudioso da física quântica, que achava demais para si, estar cercado de entidades.

Por outro lado, se alguém tá vendo, vamos dar a voz para ouvir essa pessoa e de alguma forma dar algum tipo de credibilidade o que é certo é que isso aconteceu uma vez, duas vezes, três vezes e quando isso ia  acontecendo em locais diferentes do Brasil e do mundo pessoas que não se conheciam fazendo a mesma descrição, cor da forma como eles se vestiam, altura o número de elementos que eram que apareciam então por mais metódico que o Ivan fosse, começou a se abrir para a possibilidade real de um campo multidimensional de um acesso consciente.

Então ele foi reunindo pessoas que tinham esse dom para trazerem o que que estava acontecendo.

Essas pessoas eram de confiança e não receberam nada que pudessem criar uma imagem mental, recebiam apenas um contexto de forma geral.

E então ele descobriu que inúmeras vezes, todos nós, independente da nossa crença, independente da nossa religião, da nossa ideologia, todos nós de alguma forma temos uma conexão multidimensional.

Uns chamam de anjos da guarda, outros chamam de guias, existem inúmeros nomes para isso.

O que é fato é que essa caravana científica que acompanha a Morfus desde o início, se conectam através de tecnologia, usam tecnologia para se conectar através de uma dimensão e através de um planeta não no nosso sistema solar.

E o Ivan nunca se sentiu médium para canalizar todas essas informações, e agora entendia que tinha mais relação com sua facilidade ao desenvolvimento de tecnologia.

Claro que seus 25 anos de formação ajudaram a desenvolver a Morfus, mas mesmo assim para muitos seria possível desenvolver códigos de geometria e engenharia em dois anos ele fazia em 3 meses. 

E descobriu que esses seres o assessoraram nessa pesquisa inúmeras vezes, eles são três consciências, são três seres de aproximadamente dois metros e meio de altura que permeiam a dimensão número 80.

Na dimensão 80 eles utilizam tecnologia para fazer acoplamento multidimensional e transferir informação.

Isso não acontece apenas com o Ivan, pode acontecer com qualquer pessoa que tem insights.

Isso nós chamamos de espiritual, e muitas vezes vem de seres de outras dimensões física porque muitas vezes existe o não entendimento do que é dimensão e do que é plano vibracional,

então plano físico mas de outras dimensões e que transferem informações através de tecnologia geralmente essas consciências eles utilizam o córtex visual que fica na parte traseira do cérebro para estimular insights e visões.

É por isso que muitos de nós às vezes acordamos no meio da noite com um insight,  às vezes até no supermercado vem um flash.

Ao Ivan muitas vezes é induzida não só apenas por aquilo que é conhecido como plano

espiritual mas é induzida por caravanas e tecnologia que assessoram o planeta, que assessoram essa zona com essencial espaço tempo.

Isso está acontecendo aos milhares, aos milhões de pessoas.

A grande diferença é você estar aberto e atento a isso.

equipamento-morfus

O que é a Morfus?

A Morfus hoje é um equipamento conhecida por muitos como máquina quântica.

Ela hoje tem quatro processadores de última geração acoplados dentro dela. 

Um processador dedicado apenas a geometria, um processador matemático, um processador aritmético,  e também tem dentro da morfus núcleos que transferem ao equipamento e a tecnologia, energia orgânica.

O equipamento transforma em algo semi orgânico, ou seja dentro da Morfus a tecnologia cresce e se desenvolve com o passar do tempo.

Para isso é utilizado em seu núcleo cristal orgonite e é utilizado dentro da

tecnologia um truque da ciência, esse truque chama-se vacância do nitrogênio.

No início da criação da Morfus, o Ivan teve a oportunidade carinhosa de receber ajuda de inúmeros profissionais médicos, terapeutas e todas as linhas agrônomas, com testes na agricultura, entre outras áreas.

Esses profissionais iam trazendo suas necessidades, para o quê precisavam desenvolver uma tecnologia, onde eles não conseguiam ter,  então a proposta da Morfus foi realmente

ouvir os profissionais, ouvir cada profissão, uma a uma.

A cada profissional foi perguntado o que uma tecnologia como essa  poderia lhes ajudar.

No caso do agrônomo, o que é importante para ele no tratamento de solo e pragas.

Para o advogado, seria interessante para ele entender o campo multidimensional de uma petição.

Já para a dona de casa, como ela via sua família e como poderia tratar os alimentos que eles iriam consumir.

E assim foi passado anos apenas captando necessidades de profissionais, que já estavam nesta linha holística e queriam ter acesso a algo mais aprimorado.

Assim nesse processo dentro da caminhada de conhecer novos profissionais é que houve a sincronicidade do Ivan conosco Professores Jonas e Flávia, no momento certo e hora certa.

A Morfus para o Mundo

Para alavancar e trazer a Morfus para o mundo. 

Então, entre 2019 e 2020, já com a tecnologia finalizada como é hoje, já com todos os seus gabaritos internos prontos, toda tecnologia embarcada, aferida e testada, foi possível abril ao público.

A partir daí foi permitido que inúmeros profissionais também fossem trazendo a sua expectativa hoje rapidamente em números atuais a tecnologia Morfus acessa, cuida, faz balanceamento, mais de 90 Mil pessoas por ano em algum tipo de tratamento terápico.

Inclusive em 2023 já alcança profissionais de peso nos Estados Unidos, Canadá, Ásia e países da Europa.

Sempre com descrição de profissionais de todas as linhas, inclusive neste ano de 2023 com uma apresentação no Maior Congresso Nacional e Internacional de Saúde Quântica.

E temos muito orgulho de fazer parte não apenas de fazer parte da divulgação desse equipamento maravilhoso, como também de ter acesso a ele.

O que tem nos ajudado a tomar decisões mais assertivas em relação a toda nossa missão de alma, como alcançar pessoas que nos ajudam nesse trabalho.

Somos gratos ao Universo por nossos afins da dimensão 80 por esse movimento.

Para saber mais sobre a Morfus e saber como você também pode ter acesso a ela clique aqui.

Um forte abraço meus queridos,

Professores Jonas e Flávia.

Leia também: Quanto Ganha um Terapeuta

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.