Sobre o autor

Escola Evolução Quantum é um blog extensão de todo um projeto de vida dos professores de Terapia Quântica Jonas e Flávia, o Casal Quantum.

A mais de 10 anos atuando como terapeutas e mentores de terapeutas.

Formamos milhares de alunos Terapeutas, sejaml iniciantes, já atuavam como terapeuta ou estejam buscando fazer sua transição de carreira.

O que nos move é nosso propósito de deixar um legado com a Terapia Quântica, que daqui 200, 300 anos ela seja um modo de vida, sendo aplicada em todas as áreas da vida das pessoas que buscam evolução pessoal, profissional e espiritual.

Vemos a Terapia Quântica como algo para revolucionar o mundo, trazendo o equilíbrio através da medicina vibracional.

Nosso foco é atingir pessoas que queiram atuar mesmo dentro da sua profissão, seja um médico, advogado, gestor de negócios com ações que demonstrem que ele pensa no TODO.

É algo colaborativo, sem egoísmo, onde vemos que a harmonia do mundo depende de pessoas atuando em todas as áreas.

Desde o fazendeiro que busca se harmonizar com a natureza, trazer o equilíbrio para sua fazenda, utilizando menos aditivos tóxicos, utilizando manejos que não agridam o meio ambiente e os animais.

Até um grande empresário que decidiu que para sua evolução pessoal era necessário atuar de forma justa e honesta tanto no mercado como com seus colaboradores.

Pois sabemos que a Terapia Quântica vai muito além de um consultório para ajudar alguém doente, ela abrange o TODO ao redor, inclusive do cliente de terapia.

O Terapeuta Quântico não pensa somente em fazer o trabalho dele e ganhar seu dinheiro, ele se preocupa com o que seu cliente está vibrando que está deixando-o desequilibrado a ponto de necessitar de Terapia.

Atuando assim no campo vibracional do cliente e harmonizando as diversas áreas da sua vida, mesmo que ele não perceba.

Isso é Quântico, isso é o que Acreditamos, e pelo que trabalhamos!

Seguimos nossa jornada aqui neste plano elevando a maré de terapeutas profissionais, que atuam pelo TODO.

Se você se identificou, siga conosco aqui no Blog, em nosso Canal de Youtube e nas Redes Sociais, será um prazer lhe receber.

Beijos Queridos!

Professores Jonas e Flávia